Em cumprimento da Lei nº  131/2009, você também tem direito de acessar e acompanhar as contas e gastos públicos do município.

 

     

 Para uma solicitação formal de informações conforme a Lei nº 12.527/2011, utilize o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

 

LicitaCon

 

 

TRANSIÇÃO DE CARGO DE PRESIDENTE

                                                                  

          Numa solenidade simples, realizada na Câmara de Vereadores, o vereador Ronaldo Mendes Teixeira transmitiu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Eugênio de Castro a vereadora Sirlei Maria Schuster Reginaldo, na manhã desta quinta-feira, 02 de janeiro de 2020. 

          O ato foi prestigiado por vereadores da situação, Prefeito Municipal Jaime Dionir Zweigler e servidores. Ronaldo Mendes Teixeira abriu a solenidade fazendo um balanço rápido de sua gestão e agradecendo ao apoio dos colegas. Ele falou do repasse das sobrar do orçamento mais R$ 100 mil para os cofres Prefeitura utilizar a melhor maneira para os munícipes. O vereador, que ocupará o cargo de 1º secretário Daltro Barbosa de Abreu da Mesa desejou boa sorte à nova presidente que Sirlei Maria Schuster Reginaldo possa fazer uma boa gestão à frente da Câmara Municipal.

          Em seguida, usou da palavra a nova Presidente Sirlei, que destacou o trabalho realizado por seus antecessores no comando do Poder Legislativo e se comprometeu a dar continuidade ao que já vem sendo feito na Casa, procurando cada vez mais contribuir na discussão e solução dos problemas que afligem a comunidade Eugênio Castrense. Ele disse que a abertura dos trabalhos legislativos será no dia 03 de fevereiro (primeira segunda-feira do mês).

 

Rua Manuel Fernandes , 200

CEP: 98860-000 |  Eugênio de Castro - RS

camara@pmeuca.com.br

(055) 3335-1044

 

Segunda à Sexta: 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 horas